Monthly Archives: abril 2014

Monthly Archive abril 2014

reunião de voluntários – abril

No dia 24/04, foi realizada a reunião mensal dos voluntários. Grupos de voluntários foram formados para definição da programação das atividades das quartas, sextas e do bazar durante o mês de maio.

15/04 reunião de diretoria

No dia 15/04, houve a reunião mensal da diretoria do Reviver. Cada diretor fez um informe de sua área (operacional, administrativo-financeiro e marketing e relacionamento) e foram tratados outros assuntos internos da entidade.

assembleia geral ordinária

No dia 27/03, foi realizada, na sede da entidade, a Assembleia Anual do Reviver. Foi apreciado o relatório anual da diretoria, homologado o balanço financeiro aprovado pelo conselho fiscal e preenchidos os cargos vagos da diretoria, com a eleição e posse da Diretora Financeira, Ângela Kageyama, e da Diretora de Marketing e Relacionamento, Wilma Silva.

reunião de voluntários – março

No dia 24/03, foi realizada a reunião mensal dos voluntários do Centro Reviver. Foi feita a leitura da ata da última reunião, de 24/02, e em seguida os voluntários fizeram um balanço das principais atividades desenvolvidas durante os meses de fevereiro e março, entre elas, o Carnaval no Reviver (26/02), a palestra “O idoso e […]

13/03 reunião de diretoria

No dia 13/03, houve a reunião mensal da diretoria do Reviver. Cada diretor fez um informe de sua área (operacional, administrativo-financeiro e marketing e relacionamento) e foram tratados outros assuntos internos da entidade.