Participe

Fundado em 2004, o Centro Reviver sobrevive graças aos seus associados, voluntários, doadores e parceiros. Em sua sede funciona também um bazar de roupas, sapatos, bijouterias e utensílios domésticos, que são vendidos a preços simbólicos. Os recursos arrecadados com a venda destes artigos têm contribuído para a manutenção da entidade. O Reviver conta também com as parcerias de prestadores de serviços e o apoio da comunidade de Barão Geraldo. Venha conhecer e ajude a manter o Reviver!

Sócio
Qualquer pessoa física interessada nos objetivos do Reviver poderá ser admitida no seu quadro de associados. Para tanto, basta entrar em contato com o Reviver.

Doador
Caso você queira colaborar, entre em contato direto conosco e só contribua mediante recibo do Reviver ou depósito na conta bancária da entidade:  Reviver CC Idosos – Banco do Brasil – Agência 1515-6 – conta corrente 33649-1.

Voluntário
As atividades desenvolvidas pelos voluntários do Reviver com os idosos têm supervisão técnica de profissionais qualificados. Seja você também um voluntário do Reviver!