The Blog

institucional

10/06 reunião de diretoria

No dia 10/06, houve a reunião mensal da diretoria do Reviver. Cada diretor fez um informe de sua área (operacional, administrativo-financeiro e marketing e relacionamento) e foram tratados, no item outros assuntos internos da entidade, a execução do planejamento e a definição das datas comemorativas da entidade até o final do ano.

13/05 reunião de diretoria

No dia 13/05, houve a reunião mensal da diretoria do Reviver. Cada diretor fez um informe de sua área (operacional, administrativo-financeiro e marketing e relacionamento) e foi tratada, no item outros assuntos internos da entidade, a execução do planejamento de 2014.

15/04 reunião de diretoria

No dia 15/04, houve a reunião mensal da diretoria do Reviver. Cada diretor fez um informe de sua área (operacional, administrativo-financeiro e marketing e relacionamento) e foram tratados outros assuntos internos da entidade.

assembleia geral ordinária

No dia 27/03, foi realizada, na sede da entidade, a Assembleia Anual do Reviver. Foi apreciado o relatório anual da diretoria, homologado o balanço financeiro aprovado pelo conselho fiscal e preenchidos os cargos vagos da diretoria, com a eleição e posse da Diretora Financeira, Ângela Kageyama, e da Diretora de Marketing e Relacionamento, Wilma Silva.

13/03 reunião de diretoria

No dia 13/03, houve a reunião mensal da diretoria do Reviver. Cada diretor fez um informe de sua área (operacional, administrativo-financeiro e marketing e relacionamento) e foram tratados outros assuntos internos da entidade.

11/02 reunião de diretoria

No dia 11/02, foi realizada a reunião mensal de diretoria do Centro Reviver. Foram apresentados os informes de cada área (operacional, administrativo-financeiro e marketing e relacionamento) e propostos os principais objetivos e indicadores que nortearão os planejamentos operacional, financeiro e de marketing da entidade para 2014.